Consumo




Empresários apostam no momento atual da economia e abrem novas lojas no Riopreto Shopping


São José do Rio Preto, 06 de maio de 2021 - O que Milky Moo, Frangolito, Luz da Lua e GK Stores têm em comum? São as novas lojas, inauguradas neste mês, no Riopreto Shopping.

Comandada pelas empresárias Gabriela Motta e Karla Tiago, a GK Stores é uma loja de semijoias finais, voltada a acessórios de luxo. Está localizada em frente à Quem Disse Berenice.

Já a Luz da Lua, especializada em bolsas, calçados e acessórios e com mais de 30 anos de história também é uma das novidades do centro de compras.

“As clientes encontrarão características únicas que fazem das bolsas e calçados Luz da Lua objetos de desejo da mulher atual e sempre conectada quanto às novidades do mundo fashion”, diz Gislaine Gardini, empresária e proprietária da loja.

Já o Frangolito, que traz o tradicional frango frito crocante no balde e tem mais de 20 lojas espalhadas pelo País, é a aposta de novidade na praça de alimentação.

O cardápio vai além dos baldes e oferece também refeições e sanduíches.  “O nosso frango é diferente do mercado, temos um jeito único de fazer com que ele fique crocante por fora e suculento por dentro. Muitos clientes fidelizam e não deixam de frequentar a nossa loja”, complementa o proprietário  Lucas Campanha.

A loja foi fundada por Lucas Campanha em 2014, e iniciou seu plano de expansão da marca em 2017. No fim de 2019 já contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas e o maior operador logístico da América latina.

A Milky Moo chega com exclusividade no Riopreto Shopping, para fortalecer e diversificar ainda mais o mix de alimentação do centro de compras.

O cardápio conta com combinações inéditas e sabores produzidos de forma artesanal, todos inspirados em nomes populares de vacas. Exemplo do sabor “Pandora”, que mistura o sorvete de baunilha, brigadeiro artesanal de ninho e creme de avelã. E tem também o “Preciosa”, com sorvete de baunilha, creme de avelã e Ferrero Rocher.

A Milky Moo teve início em 2019 em Goiânia e atualmente conta com unidades em Anápolis, São Paulo, Aparecida de Goiânia, Curitiba, Rio Verde, Manaus e Valparaíso. “Escolhemos o Riopreto Shopping por ser o principal centro de compras da região de São José do Rio Preto, com localização privilegiada, ampla área de vagas de estacionamento e público fidelizado em mais 30 anos de história”, diz Bruno Perillo, empresário e um dos sócios do empreendimento.

Foto: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo