Cultura




Domingo virtual do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro tem pop e rock


São José do Rio Preto, 09 de abril de 2021 - O fim de semana do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridos pela ACAM Portinari, está repleto de música. A Banda Bek e os Tiozão promete embalar o domingo (11) de crianças e adultos.

O fim de semana estará repleto de música. No sábado (10), às 15h, o público acompanhará a exibição da canção “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos e Anastácia, com interpretação de Ná Ozetti, Marcelo Pretto, Fernando Seiji Sagawa e Franco Galvão.

Já no dia 11, o Domingo Musical exibirá um vídeo exclusivo da Banda Bek e os Tiozão, gravado no Auditório Claudio Santoro. A apresentação contará com um repertório repleto de grandes sucessos do rock e do pop e de Madonna às músicas temas de desenhos animados. Será às 11h, nas redes sociais. Não perca!

Todas essas atividades estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo