Rio Preto




Campanha do Agasalho da Unimed Rio Preto beneficiou quatro diferentes instituições da região


Promover ações sociais que incentivem a população e beneficie toda comunidade é algo constante no dia a dia da Unimed Rio Preto. Exemplo disso, é a tradicional Campanha do Agasalho que, anualmente, mobiliza médicos cooperados, colaboradores, empresários e a população em geral.

Este ano, a campanha foi novamente um sucesso e arrecadou mais duas mil peças de roupas e cobertores.  Material que foi totalmente revertido para quatro diferentes instituições da região: Lar Vicentino, de Monte Aprazível; Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, de Jaci; Albergue Noturno Protetor dos Pobres e Asilo de Schmitt, ambos de Rio Preto.

“Especialmente nesta campanha tivemos a colaboração fundamental de vários médicos cooperados. Muitos até autorizaram que suas clínicas fossem pontos de coleta. O que foi fundamental para o sucesso da ação. Por isso, agradecemos a participação de todos, além dos colaboradores e comunidade”, afirma o conselheiro e diretor Comercial e de Marketing da Unimed Rio Preto e presidente do Instituto, Atílio Maximino Fernandes.

 Ao longo do ano, a cooperativa médica já promoveu outras ações de cunho social, como o Drive-Thru Solidário. Por meio da ação, foram arrecadadas nove toneladas de alimentos em forma de cestas básicas, todas revertidas para instituições filantrópicas.

“Um dos pilares da Unimed Rio Preto é a sustentabilidade social. Compromisso que pode ser visto em ações como esta. Temos certeza de que todo este material arrecadado já está contribuindo para o bem-estar de muitas pessoas”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

Foto: Unimed Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo