Cultura




Camarote do Ed, no Country Bulls, terá open bar e open food com churrasco, pizzas, frios, caldos e comida japonesa


A 24ª edição do Rio Preto Country Bulls terá um camarote especial este ano. O espaço, que será 100% open bar e open food, terá assinatura do empresário Ed Carlos, contará ainda com shows exclusivos, decoração temática e visão privilegiada da arena e palco.  

O cardápio para os presentes será uma das atrações do Camarote do Ed. Diversificado, contará com Estação de Espetos Gourmet, Ilha de Caldos, Churrasco do Ed, Mesa de Frios, Comida Japonesa com o Nikkey Sushi e Pizzas da Molecaggio. Além de cerveja e chopp Império, Ilha de Drinks, Aperol, Gin Velvo, energético, suco, refrigerante, água com e sem gás.  

 “Depois de dois anos sem o evento, participar dessa festa é uma honra. Vamos trazer um espaço único com muitas surpresas, comida, música boa, e claro, muita diversão”, afirma o empresário Ed Carlos. Os convites para o Camarote do Ed podem ser adquiridos online no site jvingressos.com.br e também de forma presencial, no Ed Locações.

O Rio Preto Country Bulls será realizado de 13 a 17 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. O evento vai ter grandes shows, com os principais nomes do sertanejo e música eletrônica.

As duplas João Bosco & Vinícius, Rio Negro & Solimões e Fiduma & Jeca agitam a Quarta-feira Solidária. Já na quinta-feira (14), sobe ao palco o cantor Gusttavo Lima. Na sexta-feira (15), o duo de música eletrônica Jetlag e a dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano se apresentam. Já no sábado (16), quem comanda a festa são as duplas Jorge & Mateus e Israel & Rodolffo. O evento acaba no domingo (17), com o show das irmãs Maiara & Maraísa.

Pontos de venda de ingresso
www.jvingressos.com.br
Ed Locação: Avenida Marginal Aniloel Nazareth, 5430

Informações
(17) 3215-2560
(17) 99137-8794
(17) 99744-8847




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Rio Preto terá Festa das Nações de 16 a 18 de junho
  5. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
Ir ao Topo