Consumo




Beer & Bbq une cervejas artesanais e churrasco neste fim de semana, em Rio Preto


O festival Beer & Bbq acontece nesta sexta, sábado e domingo (dias 24, 25 e 26/06) no estacionamento do Riopreto Shopping, com produção e idealização das marcas Santo Lúpulo e Badaró Cozinheiro.

O tradicional evento chega com 50 torneiras de cervejas artesanais de fábricas de São José do Rio Preto, Campinas, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal, Porto Alegre, Santos, Rio de Janeiro e São Paulo. Também terá um espaço de drinques, do Gin Morrison.



A música também ganha espaço no evento com shows de rock, blues, jazz e MPB. Na sexta, tem Lucas Rocha Trio Blues e Bebop Blues Feat Bruna Venâncio. No sábado, djs Bepo e Nando, Ratto Acústico e Mobil. E no domingo, tem Dj Bocka, Mary Salinas e André Fernandes em um especial Elis Regina, Visão do Coração e Aluê.

Os destaques para quem ama cervejas, ficam por conta dos lançamentos dos rótulos X Years, uma cerveja West Coast IPA criada pela Cervejaria Rio Preto, e a Carbono 14, com 14% de álcool e Cacau, da Revoluta, ambas foram elaboradas em comemoração aos 10 anos do Santo Lúpulo, que inaugurará nos próximos meses uma unidade no Riopreto Shopping.

As cervejarias presentes no evento são: Tábuas de Campinas; Escafandrista de SP; Opera Araraquara; Seasons Porto Alegre; Doktor Brau Minas Gerais;  Bamberg Votorantim; Freedom Rio Preto; Das lagoas Mirassol; Impeta Paranaiba; Everbrew  Santos; Cervejaria Olímpia; Dama Beer Piracicaba; e Colorado Ribeirão Preto.

O churrasco será representado por receitas elaboradas especialmente para o festival  pelo Badaró Cozinheiro. As estações trazem opções como: picanha e fraldinha; risoto; costela e porco com purê de cabotiá com mel e tamarindo; brisket mandioca gratinada com queijo coalho; bacon bomb; burguer; pulled pork (pão, copa lombo de porco defumada e desfiada).



O evento será realizado no dia 24, sexta, das 18h às 22h, e no sábado e domingo (dias 25 e 26), das 12h às 22h. A entrada é gratuita. Quem quiser levar uma peça de roupa ou cobertor em bom estado, o festival terá um ponto de arrecadação para uma Campanha do Agasalho. As doações serão entregues para instituições da cidade.

O Beer & BQQ é uma realização do Riopreto Shopping com idealização do Santo Lúpulo e Badaró Cozinheiro. Com patrocínio das marcas Cortazzo Studio Criativo, Silk Tek, Gin Morrison, Lupema Engenharia, Pão de Alho do Patrão, Eirilar, Della Grill, Santo Lúpulo, Cervejaria Rio Preto e Badaró Cozinheiro.

Fotos: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo