Consumo




Aplicativo de delivery de bebidas cresce 300% na pandemia


São José do Rio Preto, 7 de junho de 2021 - Desenvolvido há menos de dois anos por dois jovens empreendedores do interior de São Paulo, o aplicativo Bebidas Online cresceu 300% em 2020 e projeta faturamento de R$ 50 milhões em 2021.

Os números expressivos são fruto de uma combinação entre o vantajoso modelo de franquia criado pela marca e o momento atual, favorável aos negócios que oferecem soluções digitais por conta da pandemia e do isolamento social.

O app foi criado pelos empresários Gabriel Medeiros Santos, 28 anos, e Ciro Thiago Neto, de 26, a princípio para solucionar um problema do brasileiro: ter de sair para comprar bebida no meio de um churrasco, por exemplo. Tudo isso antes da pandemia.

Com a mudança de cenário, a demanda pelo app explodiu e os jovens empresários enxergaram a oportunidade de expandir o negócio por meio de franquias.

Hoje, o Bebidas Online está presente em 67 cidades do Brasil, alcançando uma população estimada em 12 milhões de pessoas. “Nossa meta é chegar a 200 unidades até o fim deste ano”, diz Ciro.

O Bebidas Online é um aplicativo que os mais variados rótulos de cervejas  e demais bebidas, além de permitir aos estabelecimentos comercializar produtos de conveniência como gelo, carvão, salgadinhos, carnes, e etc.

O aplicativo garante a entrega da bebida gelada em até uma hora. “Geralmente chega até bem mais rápido que isso. Nosso foco está na experiência do usuário, atender da melhor maneira possível, oferecendo uma plataforma fácil de usar, intuitiva, entregando no menor tempo a bebida mais gelada possível, sem precisar pagar mais por isso”, completa Gabriel.

Bebidas Online
O Bebidas Online é um aplicativo de delivery de bebidas que oferece todos os rótulos de bebidas e produtos de conveniência, tudo na palma da mão. O propósito da marca é oferecer a melhor experiência de compra e entrega de bebida gelada do estabelecimento até o cliente. Criada em 2019 pelos empreendedores Ciro Thiago Neto, 26 anos, e Gabriel Medeiros Santos, 28, a empresa adota o modelo de franchising e está focada na expansão: atualmente, o app está presente em 67 cidades brasileiras e atende uma área de 12 milhões de pessoas. Para 2021, o faturamento estimado é de R$ 50 milhões.

Foto: Elton Rodrigues




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo