Economia




Rio Preto recebe maior turnê de empreendedorismo do Brasil


São José do Rio Preto será uma das cidades brasileiras que receberá a turnê “BBC On The Road”, evento que tem como intuito incentivar, ensinar e desbloquear mentes empreendedoras. A imersão, realizada pela EEX – Empresas Exponenciais, com apoio da Evermart, será realizada nesta quinta-feira, 23 de junho, das 19h às 23h, no Ipê Park Hotel.

Com objetivo de democratizar o empreendedorismo inteligente no Brasil, os palestrantes Pedro Faria, CEO e fundador da CEP Varizes, Gustavo Zanon, o ‘IronMan’ do mundo dos negócios e COO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon, e Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon, irão falar sobre estratégias de gestão, marketing e vendas.

No tema Gestão, os palestrantes irão abordar temas como o modelo de negócios que eles desenvolveram, como atingir metas, ter um time engajado e resultados previsíveis. No módulo Marketing todos terão informações de como gerar oportunidades por meio dos canais de aquisição de clientes, auxiliando no processo de vendas e trazendo resultados. Já em Vendas, os palestrantes irão falar sobre como transformar a equipe em uma máquina previsível de vendas, manter os colaboradores motivados e reter os talentos na empresa.


Sobre os palestrantes
Reinaldo Zanon

CEO DO Grupo Zanon, Holding de franquias com mais de 2.400 franquias com o faturamento acima de meio bilhão por ano, sendo uma delas a Seguralta, top dez no Brasil em números de franquias.

Gustavo Zanon
Considerado o “IronMan” do mundo dos negócios, Zanon é COO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon.

Pedro Faria
CEO e fundador da CEP Varizes, maior rede de clínicas de tratamentos de varizes da América Latina, empreendedor serial e estrategista de negócios.

Serviço
Evento: EEX (Empresas Exponenciais)
Data: 23 de junho
Horário: 19h
Local: Ipê Park Hotel
Informações e venda de ingressos: https://bbcontheroad.com.br/

Foto: Mariana Martins




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo