Turismo




Barretos Country reabre para o público neste sábado, 6


Barretos, 5 de fevereiro de 2021 - O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para família do interior paulista, reabre o parque aquático para o público neste sábado, 6 de fevereiro. A notícia vem junto com a nova classificação do Plano São Paulo, anunciada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (5), que recolocou a região de Barretos na fase laranja, e de decreto da Prefeitura de Barretos que autoriza a reabertura das atividades já para este fim de semana.

O parque volta a funcionar, portanto, das 10h às 18h; o combo família para day-use custa a partir de R$ 159 (válido para até quatro pessoas, duas inteiras e duas meias) e pode ser adquirido pelo www.barretoscountry.com.br, parcelado em até 2 vezes sem juros.

Administrado pelo GR Group, uma das principais empresas dos setores imobiliário e turístico do Brasil, o Barretos Country Thermas Park é o segundo maior parque aquático da região e o único com tematização country do País. São mais de 40 atrações para a família, que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, minizoo, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, ice bar e a maior praia artificial em extensão do Brasil.

Thermas dos Laranjais
Ao contrário do Barretos Country, o Thermas dos Laranjais, localizada em Olímpia (SP), emitiu comunicado em que afirma que somente reabrirá a partir de segunda-feira, dia 8/2. Já o Hot Beach, também em Olímpia, reabrirá a partir de segunda-feira, às 9h.

Foto: Barretos Country/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo