Mercado




Barretos Country mostra a força do turismo do Norte Paulista na AVIRRP


Representado a força do turismo do Norte Paulista, o Barretos Country Thermas Park foi um dos destaques na 24ª Feira de Turismo AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), que reuniu agências de turismo de todo o Brasil em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O GR Group, que administra o Barretos Country, anunciou um investimento de mais de R$ 250 milhões para os próximos anos, aumentando a oferta de hospedagem e a capacidade do parque aquático, com implantação de novas estruturas e atrações para toda a família. O masterplan do grupo prevê, até 2026, cerca de 500 apartamentos no resort - a oferta hoje é de 218.

“Desde a nossa chegada em Barretos, nosso plano é fortalecer a cidade como destino de férias. Por isso não paramos de investir na ampliação do complexo e estamos preparados para um futuro promissor”, diz Filipe Rezende, Vice-presidente de Construção, Entretenimento e Hotelaria do GR Group.

Filipe ressalta que o turismo é uma grande força para a retomada econômica no Estado de São Paulo e do País, e a presença na 24ª edição da AVIRRP, primeiro evento realizado de forma presencial desde o início da pandemia, intensificou o networking. Além de trazer as novidades no cenário de turismo com investimentos, inovações, adaptações e mudanças.

Expansão
O GR Group já iniciou a expansão do parque aquático do Barretos Country, com ampliação da capacidade de público, que vai saltar de 3 mil para 4,5 mil pessoas em 2023, e dobrando até 2025, chegando a 6 mil pessoas. Também está prevista a chegada de novas atrações - uma delas será entregue já no ano que vem - bem como o reposicionamento da fazendinha, entre outras inovações.

O parque funciona todos os dias, exceto às quartas-feiras, e recebe hóspedes e público em geral, com ingressos diários disponíveis para compra no site, com promoção especial para os barretenses.

Foto: Barretos Country/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
Ir ao Topo