Turismo




Barretos Country faz promoção especial para o ‘Mês das Crianças’


Barretos, 07 de outubro de 2021 – O Barretos Country Thermas Park está com uma promoção mais que especial para comemorar o Mês das Crianças. Em outubro, as compras dos ingressos feitas pelo site darão direito a um day-use totalmente gratuito para crianças de até 12 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais. A promoção é válida de segunda a sexta-feira apenas durante o mês de outubro, exceto no período que corresponde aos dias 11 e 12 de outubro.

“Preparamos muitas atrações, pois queremos que todas as famílias aproveitem ao máximo esse mês especialmente dedicado às crianças. Nossa equipe é totalmente dedicada a proporcionar uma experiência realmente inesquecível no parque”, explica Filipe Rezende, vice-presidente do GR GROUP, responsável pela administração do Barretos Country.

Além das atividades já disponíveis no parque, a criançada poderá aproveitar a programação especial que inclui música ao vivo, apresentações e oficinas de circo, show Saltimbancos, beach music, karaokê e uma série de outras atrações.

Seguindo todos os protocolos de segurança, as brincadeiras serão monitoradas por uma equipe profissional de recreação, em espaços abertos e com grupos reduzidos, para garantir o distanciamento social com atividades adaptadas. A exigência de máscara também se aplicará a crianças de todas as idades.

Sobre o Barretos Country Thermas Park
O Barretos Country Thermas Park é um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para a família do interior paulista. O complexo abriga um dos maiores parques aquáticos do Brasil e é o único com tematização country do país, com mais de 200 mil m² de área verde, um oásis de diversão, descanso e lazer. O parque conta com piscinas de águas quentes e naturais e mais de 40 atrações, com destaques para a praia com mais de 30 tipos de ondas, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, entre outras.

Para saber como participar e garantir seu ingresso acesse www.barretoscountry.com.br.

Fonte: Divulgação/Barretos Country




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo