Rio Preto




Bandas se reúnem no Quintal Food Park para ajudar músico na luta contra o câncer


Marcelo Marques, de 43 anos, é um dos músicos mais conhecidos de São José do Rio Preto e região. Também pudera, ele toca nas noites há mais de 20 anos, porém em junho de 2021 ele foi diagnosticado com um tumor maligno entre a mandíbula e o pescoço, o que mudou totalmente o ritmo de sua vida.

De lá pra cá, ele já passou por duas cirurgias. O risco de não voltar a cantar era alto, no entanto os procedimentos foram bem sucedidos. E, agora, ele segue rigorosamente as terapias necessárias com fé em Deus e na Medicina, ao lado de sua esposa Michelle e sua filha Marina, de cinco anos, para voltar ao seu trabalho o mais rápido possível.  

Para ajudar Marcelo nesta batalha, as bandas:  De Rock, Nasal Rock Trio, Rocket Pop Rock e RP 1406 se reúnem neste domingo (10/07), a partir das 15h, no Quintal Food Park para um movimento em prol da música e da solidariedade. Toda renda da portaria será revertida para o músico.


Marcelo Marques

“Receber este tipo de carinho e esta energia é essencial para minha recuperação, além de me ajudar muito financeiramente. Eu acredito muito na positividade. Sou muito grato por todo apoio que estamos recebendo de todos neste momento tão difícil onde não posso exercer o meu trabalho”, comemora Marcelo.

O público também pode levar uma doação para ajudar a Capacc (Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente com Câncer). As sugestões de produtos que estão em falta na Capacc são: papel higiênico; desinfetante; sabão em pó; vinagre; óleo, feijão; e água sanitária.

O Quintal Food Park, que comemora seis anos neste mês de julho, fica na rua Presciliano Pinto, 2399, na Boa Vista, em São José do Rio Preto. Mais informações: (17) 3234-4471 ou no perfil @quintalfoodpark.

Fotos: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Rio Preto terá Festa das Nações de 16 a 18 de junho
Ir ao Topo