Economia





Balcão de empregos disponibiliza cadastro para entregadores


São José do Rio Preto, 23 de março de 2021 - O Balcão de Empregos da Prefeitura de Rio Preto está cadastrando trabalhadores interessados em exercer, ou que já exercem, prestação de serviços de entrega, o famoso delivery. Os dados já estão à disposição dos empresários.

“Em meio à pandemia e a restrição de circulação de pessoas para evitar aglomerações, o avanço da Covid-19 e consequentemente o aumento de internações, buscamos ferramentas para ajudar o consumidor e também o empresário. Como a pandemia impede que as pessoas se desloquem até os estabelecimentos, a solução é ir até os clientes. O mercado de delivery é diversificado e significa oportunidade para vários tipos de estabelecimento”.

A demanda por esse tipo de trabalhador é grande e a expectativa é de que novos postos de trabalhos possam surgir, mesmo neste momento.

Ao acessar o site https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos/, a empresa pode fazer o cadastro e encaminhar uma busca por palavra chave "tipo entregador". Em seguida, aparecem todas as pessoas interessadas, com experiência e perfil para o cargo.




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo