Economia




Aplicativo Bebidas Online abre 20 vagas de emprego


São José do Rio Preto, 02 de dezembro de 2021 - O aplicativo de delivery Bebidas Online abriu 20 vagas de emprego. As oportunidades são para a sede da empresa, em São José do Rio Preto, para áreas de Marketing, Departamento Pessoal, Consultor de Vendas e Tecnologia da Informação.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Espera-se do candidato proatividade, bom relacionamento interpessoal, ter conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point), experiência na função, capacidade de prospecção e negociação de novos parceiros.

Após análise e seleção de currículos, os candidatos ainda passarão por uma entrevista com o gerente de cada setor responsável pelas vagas.

O Bebidas Online está presente em 136 cidades e 21 estados brasileiros. Criada em 2019, a empresa registrou apenas em 2020 um crescimento de 300%, e projeta fechar 2021 com faturamento de R$ 50 milhões.

Sobre a Bebidas Online
O Bebidas Online é um aplicativo de delivery de bebidas que oferece todos os rótulos de bebidas e produtos de conveniência, tudo na palma da mão. O propósito da marca é oferecer a melhor experiência de compra e entrega de bebida gelada do estabelecimento até o cliente. Criada em 2019, no interior de São Paulo, pelos empreendedores Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros Santos, a empresa adota o modelo de franchising e está focada na expansão.

Foto: Bebidas Online/Divulgação




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo