Cultura




Amor é retratado pelas lentes de 40 fotógrafos em exposição no Riopreto Shopping


São José do Rio Preto, 8 de junho de 2021 - O que é o amor? Um sorriso, um abraço, o nascimento de uma criança, os animais, a natureza ou um ato de fé!? Foi partindo desta pergunta que o Riopreto Shopping convidou 40 fotógrafos e fotógrafas para demonstrarem por meio de suas imagens o que é o significado do amor, este sentimento tão poderoso e transformador, ainda mais necessário nestes tempos de pandemia.

O resultado desta coletânea de fotos pode ser visto na exposição “Retratos”, em cartaz na Praça 1 de Eventos do Riopreto Shopping, até o dia 13 de junho. A exposição também pode ser visitada no formato digital no link da bio do perfil @rioporetoshoppingcenter - www.flipsnack.com/riopretoshoppingcenter/exposi-o-retratos.html

O público é convidado a refletir sobre as diversas formas de amor por meio de sinais de fé, esperança, amizade, pôr do sol, relações afetivas, experiências especiais e celebrações simples da vida.

O elenco conta com: Alex Pelicer, Amanda Ramos, Cacá Romani, Camila Butarelli, Danielo Vieira, Dawison Pinheiro, Deivid Murad, Edivaldo Santos, Edson Saito, Eduardo Penna, Eloisa Mattos, Evandro Rocha, Gisele Spiewak, Guilherme Baffi, Ilze Ferreira, Jayr Fachini, João Cordioli, Johnny Torres, Jorge Etecheber, Jorge Maluf, Luiz Áureo, Marcio Nakamoto, Milena Aurea., Milton Flávio, Nathalie Gingold, Otavio Valle, Paulo Berton, Pierre Duarte, Priscila Beal, Reinaldo Feres, Ricardo Boni, Ricardo Milani, Roberta Risso, Rosi Caires, Ruy Barbosa, Santiago Garcia, Sylvia Cury, Thomaz Vita Neto, Toninho Cury e Victor Natureza.

A ação é uma realização do Riopreto Shopping com produção e curadoria da agência BoniPeixe Comunicação. A mostra integra a Campanha do Mês dos Namorados do Riopreto Shopping.

Foto: Riopreto Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo