Mercado





E-commerce do Açúcar Guarani adiciona novos produtos em seu portfólio


Olímpia, 04 de agosto de 2021 -  O e-commerce do Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, acaba de anunciar uma novidade. Agora, além de todas as linhas de açúcares da companhia, os pequenos varejistas também possuem a opção de adquirir sacos de 25 quilos de amido de milho e de fécula de mandioca.

Produzidos pela divisão Tereos Amidos & Adoçantes, os produtos são utilizados na composição de alimentos como balas e confeitos, chocolate, panificação, lácteos, sorvete, tapioca, carnes processadas, caldos, sopas e molhos, bebidas e pratos prontos.

Lançada em 2018, a loja virtual da Guarani é uma iniciativa pioneira no setor e oferece praticidade e conveniência para os pequenos e médios negócios adquirirem produtos direto da indústria com condições especiais.  

“A inclusão de novos produtos vem trazer ainda mais possibilidades aos varejistas, que passam a contar com mais opções em nosso ambiente digital para abastecer seus estabelecimentos. Continuamos em uma situação de pandemia e oferecer diferentes meios para facilitar o acesso a produtos de alimentação é fundamental”, complementa Gustavo Segantini, diretor comercial da Tereos.

Inicialmente, os produtos estão disponíveis para a cidade de São Paulo e região metropolitana e, em breve, serão oferecidos aos demais mercados. Para mais informações, acesse: www.aguarani.com.br.

Foto: Tereos/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo