Rio Preto




Ação solidária beneficia instituição de apoio a paciente com câncer de Rio Preto


São José do Rio Preto, 26 de outubro de 2021 - Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a partir das 18 horas, a Regional de São José do Rio Preto do Banco Santander promove uma caminhada e um passeio ciclístico solidário na represa municipal de São José do Rio Preto/SP, com a presença de funcionários e familiares vestidos de vermelho. 

Cada participante contribuirá com a doação de um quilo de alimento não perecível (macarrão/açúcar/molho de tomate/café) a ser doado à Casa de Apoio ao Paciente Adulto Carente contra o Câncer de Rio Preto (CAPACC), instituição sem fins lucrativos, fundada em 1998, que necessita urgentemente dessa colaboração.

“Em visita à instituição, a tesoureira nos informou que a casa depende exclusivamente de doações de particulares, da força voluntária, não tendo vinculação política ou recebimento de recurso público. Por isso, decidimos realizar a ação solidária, que consistirá nas duas atividades ao ar livre, seguindo todas as recomendações atuais da OMS, como o uso de máscaras. A ação, que deve terminar por volta das 19h30, faz parte do nosso programa Voluntariado Santander”, diz Ricardo Reis, Superintendente Regional de São José do Rio Preto do banco.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo