Cultura




Abertas inscrições para Prêmio Nelson Seixas 2021


São José do Rio Preto, 23 de abril de 2021 - Estão abertas para o Prêmio Nelson Seixas 2021, que contemplará até 270 projetos, que receberão R$ 4 mil, cada. As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 05/06/2021, e não serão prorrogáveis. 

O objetivo do prêmio é promover o desenvolvimento da cultura local, bem como colaborar para a manutenção de artistas locais.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente online por meio do portal www.rio preto.sp.gov.br/premionelsonseixas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta, 21/04.

Para inscrever o projeto, o proponente pessoa física terá que comprovar residência em Rio Preto e/ou seus distritos, há pelo menos dois anos da data da inscrição. O proponente pessoa jurídica não necessita comprovar a existência da empresa com o  mínimo de dois anos antecedentes à data da inscrição, porém, o seu representante legal deve obedecer a este prazo.

O edital completo e as inscrições estão disponíveis no portal da Prefeitura, na página do Prêmio Nelson Seixas: riopreto.sp.gov.br/premionelsonseixas.

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo