Cultura




Shopping de Rio Preto homenageia pais por meio de exposições de fotos e histórias


São José do Rio Preto, 04 de agosto de 2021 - O Riopreto Shopping comemora o Dia dos Pais deste ano de um jeito diferente, com histórias e muito amor e afeto. São dois eventos: a tradicional exposição fotográfica "Pais & Filhos em Foco", assinada pela fotógrafa e jornalista Eloisa Mattos e a exposição de histórias “De Pai para Filho".

Muitas crianças aprenderam a andar de bicicleta com seus pais, passando esse esporte e hábito de geração em geração. E é essa ligação que a exposição "De Pai para Filho" destaca.

A exposição, que está em cartaz até o dia 13 de agosto, traz histórias de vários pais que tem em comum esse amor por andar de bike.  Alguns adquiriram esse hábito de gerações passadas, outros já foram até profissionais, como o fotógrafo Eduardo Penna, que ficou anos sem andar de bicicleta e só agora na pandemia resgatou essa paixão.  Tem também personagens que associam andar de bike com fé, como caso do representante comercial Thiago Garbi. E tem muitas outras histórias que associam bike com bem-estar, superação e união familiar com os pais: Diógenes Piloni; Fabrício Dourado; Fernando Furlan; Fernando Marzochi; Caio David de Souza; Henrique Ferraz; Dan Castilho; Paulo Roberto Sales Júnior; Lucas Roberto de Oliveira; Mateus Costa; Ricardo Milani; Ruy Barbosa Júnior; e Emerson Luminati.

A homenagem aos pais se estende por meio da tradicional exposição “Pais & Filhos em Foco”, idealizada e produzida pela jornalista e fotógrafa Eloisa Mattos. O objetivo é retratar por meio de fotos o amor entre pais e filhos. Com muita sensibilidade, Eloisa realiza essa exposição pelo décimo segundo ano consecutivo, sempre buscando novas relações, novos olhares e novos encontros. A mostra estará em cartaz de 5 a 15 de agosto, na Praça 2 de Eventos.

Acompanhe todas as opções de compras para presente do Dia dos Pais e mais detalhes sobre essas exposições no site www.riopretoshopping.com.br e no @riopretoshoppingcenter.

Foto: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo