Rio Preto




600 atletas se reúnem para corrida de rua, na região Sul de Rio Preto


O Complexo Eplenum, megaempreendimento urbano com lotes fechados e lazer de resort, além de lotes abertos de uso misto, lançado recentemente pela Emais Urbanismo, recebe neste domingo (26) a SBT Run, corrida de rua com circuitos de 5 km e 10 km pela região Sul de Rio Preto.

Cerca de 600 atletas devem participar da prova – 2ª etapa da Alcer Cup, campeonato composto por sete etapas com premiação geral no fim do ano. O evento é uma parceria entre SBT Interior e Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer), com patrocínio da Emais Urbanismo.

A retirada dos kits pelos participantes ocorre neste sábado, das 14h às 18h, no próprio Complexo Eplenum. Nas inscrições – já encerradas –, os competidores poderiam escolher entre o kit parcial (com medalha e número de identificação) e o kit completo (com medalha, camiseta e número).

A corrida está prevista para começar às 7h e terá como ponto de largada e chegada o Complexo Eplenum. O primeiro bairro inteligente de Rio Preto proporcionará aos atletas um trajeto inédito na região Sul da cidade, o que despertou o interesse dos atletas. No dia da corrida, o local ainda contará com um espaço kids, garantindo lazer e diversão para as famílias.

“Estamos muito felizes em participar deste evento e ‘abrir as portas’ do Complexo Eplenum para os amantes da corrida de rua. Nosso empreendimento foi pensando também neste público, que valoriza o esporte ao ar livre, o bem-estar, a sustentabilidade e a qualidade de vida”, diz Calixto Abelama Neto, diretor comercial da Emais Urbanismo.

 

Sobre a Emais Urbanismo
A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Emais Urbanismo soma mais de 65 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.

Foto: Banco de Imagens / Freepik




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo