Mercado




Seguradora lança desafio no TikTok para apresentar portfólio de produtos


A Porto lançou nesta quarta-feira (01) seu primeiro challenge no TikTok. Contando com o engajamento de quatro grandes influenciadores da plataforma, a brincadeira consiste num desafio para tentar dublar um texto com alguns dos mais de 70 produtos e serviços da empresa na mesma velocidade do locutor que desde abril apresenta a campanha de mídia da companhia.

Com a hashtag #desafiofalarapido, Ju Cassini (@jumcassini, com 6,1M de seguidores no app), Jaqueline (@jaquelineee8, com 1,3M), Lorrayne Carolyne (@lorrayne_carolyne, com 473K) e Marco Ribeiro (@marcodublador, com 344K) iniciaram o challenge em seus perfis oficiais e ainda utilizaram suas contas no Instagram (que somadas reúnem mais de 3 milhões de seguidores) para convidar o público a entrar na brincadeira.

“Esta é nossa primeira ação no TikTok e tem o objetivo de apresentar parte do extenso portfólio da Porto uma maneira divertida para um público mais jovem. Nas nossas últimas campanhas já trouxemos essa linguagem mais descontraída, dando o tom de como vamos começar a apresentar as novas marcas e demonstrar nossa nova linguagem”, explica o Luiz Arruda, vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

O challenge faz parte da estratégia da companhia para reforçar todo seu ecossistema de produtos, serviços e soluções, com uma linguagem divertida e bem-humorada. A primeira parte da campanha teve início em abril, com a estreia no intervalo da final do BBB 22, da TV Globo, de um filme em que um personagem narrava em alta velocidade os principais produtos e serviços da companhia, mantendo sempre o slogan “Quem tem Porto, tem”.

A nova marca da Porto e das suas verticais de negócios (Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank) foram apresentadas ao público na primeira edição do Porto Day, em abril. O evento foi transmitido pelo canal da companhia no YouTube (Porto Day). O filme da nova campanha também está disponível na plataforma.

 

Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.

 

Foto: Freepik/ Banco de Imagens 




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Rio Preto terá Festa das Nações de 16 a 18 de junho
Ir ao Topo