A É RIO PRETO tem um DNA multimídia. A revista gera e entrega conteúdo de valor pelas mais diferentes plataformas, conectando pessoas e empresas com os públicos A e B.
Com tiragem de 10 mil exemplares, a É RIOPRETO se ramifica e multiplica o seu alcance por meio de estratégias digitais no Facebook, Instagram, YouTube, WhatsApp, LinkedIn e Twitter.
A revista quebrou padrões e lançou tendência no mercado editorial e publicitário de São José do Rio Preto e região ao ser a primeira revista a ter de fato um olhar voltado para os negócios e o empreendedorismo.
Com circulação bimensal, a revista É RIO PRETO é disponibilizada impressa e na versão digital em dois formatos - PDF na íntegra e também no portal www.eriopreto.com.br, que tem ainda atualização diária com notícias locais, regionais e nacionais.
A revista É RIO PRETO tem tiragem de 10 mil exemplares, com distribuição gratuita em pontos específicos, venda em bancas e assinaturas anuais.
A É RIO PRETO circula em mais de 150 pontos de distribuição selecionados da cidade, entre condomínios verticais e horizontais, edifícios residenciais, hotéis, cafeterias, clínicas médicas, veículos de comunicação, agências de publicidade, prédios públicos, entre outros.
Você pode assinar aqui pelo site mesmo, preenchendo o formulário e nós retornaremos seu contato, você poderá escolher a opção de pagamento que desejar:
- pode ser pagamento via boleto bancário, PIX ou pelo cartão de crédito.
Quando você se torna assinante, você não só tem acesso a todo o conteúdo impresso, vídeos e matérias do portal da revista, mas também recebe o exemplar em casa, na comodidade do seu lar.
Fale com nossa equipe comercial e tire todas as dúvidas.
Ligue, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para (17) 3201-7510.
Todos os assinantes são avisados por WhatsApp e e-mail assim que sai um novo número da revista É Rio Preto.
O comunicado já é emitido com o período de distribuição da revista, mas caso ainda tenha dúvidas, o assinante pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do telefone (17) 3201-7510 ou ainda enviar um e-mail para [email protected].